O carro chega em sua oficina com a Luz de injeção piscando e grava os códigos de falhas "P0300 / P0301 / P0302 / P0303 / P0304".
Referencia aos códigos de falhas:
P0300 = Falha ou/ Falsa explosão detectada em um ou/ vários cilindros;
P0301 = Falha ou/ Falsa explosão detectada no "1º cilindro";
P0302 = Falha ou/ Falsa explosão detectada no "2º cilindro";
P0303 = Falha ou/ Falsa explosão detectada no "3º cilindro";
P0304 = Falha ou/ Falsa explosão detectada no "4º cilindro".
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Explicação nota dez !!!
ResponderExcluirLegal a explicação, pena que o áudio deu muito eco e as vezes não se entende o que falam.
ResponderExcluirPeguei um gol com essa falha no terceiro cilindro era válvula trincada
ResponderExcluirmeu voyage apresntou codico de falha po300 po301 epo303 oque faser pra resolver esse poblema
ResponderExcluirNeste caso é fácil de indentificar com um relógio de medir compreensão
ExcluirNormalmente fazemos a substituição do conjunto, cabos, velas, bobina e limpeza nós bicos injetores.
ExcluirRealmente essa falha deixa qualquer mecânico doido precipalmente o código p 300-000,tou com cobalt LT 1.8 com essas falha.acho compressão do motor.
ResponderExcluirAmigo vai direto na chaveta da polia virabrequim e normal ela quebrar e sai de sincronismo sensor de rotação com o de fazer já me encomodei muito na oficina aqui com a linha GM espero ter ajudado ou também se fez a troca de correia e obrigatorio adaptar o sensor faze blz se n acusa falha de ignição e luz pisca e se só programar e apresentar adaptaçao
ExcluirBoa tarde estou com uma topic jinbei com a falha p300-000
ResponderExcluirTenho uma Zafira automática 2011,apos colocar o kit gás geração3 começou a apresentar esse problema quando tiro do gás para o álcool
ResponderExcluirEstá dando erro no modulo
ExcluirPessoal peguei um celta com essas falhas aí..p300..p301..p303 ..p304..o defeito era oscilação no mancal do virabrequim..ai oscilava a polia do da frente do motor...o sensor rotação fica doidão..tá ai uma dica ...
ExcluirTo com este poblema ja fiz o cabeçote
ResponderExcluirTroqei o sensor de temperatura e avaria ainda perciste alguem tem alguma dica to ficano maluco kkk
Gol g6 2013/14 1.0
Troque a bobina,ainda mais se for da marca eudor
ExcluirVê se a sonda está ficando fechada quando o carro esquenta, se ela estiver aberta , é bom trocar
ExcluirEstou com uma capitiva 08/09 3.6 V6
ResponderExcluirAcusa o código de falha p0300 múltiplos cilindros , no scanner deu para observar que era erro no banco 1, cilindros 1,3 e 5 , sem ter outros recursos de ferramentas , triquei os componentes de ignição , invertendo para o outro banco (banco 2) que se refere as 2,4 e 6 , sendo que o erro continuou no primeiro banco , fiquei aliviado por não ter feito o cliente ter comprado um jogo de velas e bobinas atoa, mas fiquei triste por que vi que o problema era piirdo que eu podia imaginar,gostei aí do vídeo, se tiver alguém aí que possa me ajudar nessa luta fico grato
Usa um vacuômetro que lhe dará a direção para esse erro ou faça um teste de compressão para descartar vazamento nos cilindros e valvulas. Tenho certeza que usando um vacuômetro lhe dará uma direção.
ExcluirGostei dessa dica tecnica,gostaria de obter os manuais dicatec
ResponderExcluirOlá boa noite, estou com Corsa Classic 2015 apresentando essa falhas aleatória nos cilindros 2 e 3 Já fiz todos os testes uma vela cabo bicos e ainda persiste essas falhas cortando os pulsos cilindros 2 e 3
ResponderExcluirBom dia ismael conseguiu resolver to com o mesmo problema
ExcluirBom dia ismael conseguiu resolver problema do corsa to com um aqi classic 2016 com mesmo problema
ExcluirEstou com esse problema no meu é um classic 2016 completo não conseguiram achar ainda tô bem louco
ExcluirGostei do video, valeu pela dica
ResponderExcluirPassei o rastreador indentificou p 0301 e p 0420 e percebi que o carro tem detonacao e não explosão isso aconteceu depois de ter lavado o motor.como posso indetificar o defeito
ResponderExcluirSim é no caso de ser um veículo diesel ex l200 com código de falha p0302
ResponderExcluirEstou com um novo já 1.5 16v 2014.
ResponderExcluirFalha p300 condor um.
Ao acelerar não passa dos 4000rpm.
Quando atinge os 4000rpm fica doendo cortes
O meu jac j6 tá apresentando o código P0300 múltiplos cilindros mecânico falou q pode ser combustível adulterado (sujo)
ResponderExcluirBoa noite. Meu Kia Cerato apresentou hoje os códigos p0300 p0302 e p0304. Quando coloco em neutro o carro fica trepidando. Ao ficar um tempo sem acelerar, quando piso no acelerador faz um barulho estranho como se tivesse em marcha... como moto no interior estou com medo de ir dirigindo até a oficina especializada mais próxima e aumentar o problema
ResponderExcluirDetalhe. Completei o tanque ontem (17/11)
ResponderExcluirAlguma dica?
ResponderExcluirbom dia a todos estou com um fiat mobi aki na oficina com esse probleminha troquei a correia dentada oleo e filtros velas bubina cabos e velas agora o carro esta com a luz de injecao piscando e o carro fica fraco , ja verifiquei tudo que tinha feito e ate agora nd ,, sabe me dizer oque poser
ResponderExcluiros carros novos, ao trocar a correia, precisa reprogramar, via aparelho.
Excluirpode ser ???
ResponderExcluirPeguei um Cobalt gerando código falha p0300 era o filtro combustível entupido
ResponderExcluirboa tarde o filtro de combustivel e novo mais obrigado pela dica
ExcluirCara muito obrigado pela dica a era mesmo o filtro de combustível entupido depois de muito tempo trocando peças desnecessárias. O problema foi resolvido.
ExcluirMinha kombi flex 2008 está com o código P0304 o carro começou a cortar combustível como se tivesse acabando o que será cabos e velas novos???
ResponderExcluirO meu carro estás problema de desenvolvimento,e o rastreador indentificou falhas PO31,PO303,PO300e PO603
ResponderExcluirNobre amigo Boa tarde. Estou com um corsa clássic 2016 1.0 com falhas em cilindro 2 e 3. Já realizado teste compressão. Feito serviço cabeçote completo. Velas e cabos novos bobina ok.
ResponderExcluirMas a falha persiste esporadicamente vem vc desliga o carro volta ao normal anda dois dias volta a falha. O que posso fazer.
Conseguiu resolver?
ExcluirBom dia amigo conseguiu resolver o problema to com um classic com mesmo problema
ExcluirBoa noite amigo reparador, eu tbm estou com um gol G4 cortando pulso do terceiro cilindro e acusando o famoso p-0300 e já fiz todo o procedimento de troca de cabo,velas, bobina, map, e já fiz o cabeçote tbm. Mas o defeito persiste, funciona uns dois minutos no máximo e já corta o pulso, aí desliga a ignição e já bate na partida funciona normalmente por dois minutos mais ou menos e logo para de novo
ExcluirEssa falha no azera 10/11 p0303 sera que pode ser o que ja troquei oa bicos e velas e ta falhando horrores parecendo que tem algo entupido
ResponderExcluirÓtimo esplicaçao
ResponderExcluirMuito boa a explicação valeu
ResponderExcluirEstou com esse problema,já fiz de tudo e ainda continua.
ResponderExcluirComo faço para fazer aquisição do seu sistema E o preco
ResponderExcluirto com gol 2012 1.6 codigo p0304 tem horas que vem pusso tem hora que não bem comeca acender luz no paineu já fiz Cabecote troquei velas e cabos limpei bicos
ResponderExcluirBoa tarde tou com um classic ano 2015 com a luz de anomalia piscando no painel já conferi os cilindros do carro já verifiquei cabos e vela mais não solucionou o defeito
ResponderExcluirBoa tarde,.comprei um palio 2015, e o mesmo apresenta essas falhas, já foi trocado Cabo de vela, vela, limpeza de bicos e ainda continua as falhas, p0300, p0301 e p0303.
ResponderExcluirO que fazer?
O meu r um gol esta com falha no cilindro 2 e 3 código e esse p0701 e p00772
ResponderExcluirQual foi defeito do Palio. Estou com um assim
ExcluirAlguém pod mim ajuda
ResponderExcluirNão dele e 2013 cara e os mecânico não está resolvendo
ResponderExcluirbom dia tenho um zafira 2012 caixa manual com 70.000km.ja estou ate desistindo de ficar com o carro.
ResponderExcluirfoi trocado bobina,velas,cabos,sonda,sensor de detonacao,sensor de rotacao,filtro de combustivel no gnv foibtrocado simulador de bico,simulador de sonda t68,variador de avanço t30 e o defeito persiste p0300.as correias e rolamentos tambem foram trocadas , alguem teve este problema com o zafira?
Amigo uma dúvida. Esse erro no seu carro faz ele funcionar mal ou apenas mostra no painel mas não altera em nada o funcionamento?
ExcluirBom dia, estou com uma Duster 2016 apresentando falha no terceiro cilindro!
ResponderExcluirMecânico fez o cabeçote, trocamos velas, bobinas e bicos mais ainda continua acendendo as luzes, qdo paro no sinal as vezes falha e morre.
Alguém tem o uma dica?
Tô com uma ecosport 2016 1.6 com problema codigo de falha p300,p301,p302 já fiz de tudo já tirei cabeçote, já troquei cabos e velas ,bomba de combustível sensor de detonação alguém pode me ajudar não sei mas o que fazer
ResponderExcluirBom dia.tenho uma Palio wekeend 2013/2014 acendeu esses mesmo código p0300 a p0304 já troquei sensor de rotação. sensor de fase.jogo de vela.cabo de vela oq eu faço
ResponderExcluirE quando carro ta bom apos trocar a coreia dentada fica assim
ResponderExcluirEstou com uno economi motor uevo fiz cabeçote, no aparelho acusa falha de ignição no 3 cilindro, troquei tudo velas, cabos, bubina, válvulas, compressão igual nos 4 cilindros 200psi,o que pode ser
ResponderExcluirEstou com Siena apresentando essa falha p0300 e p0302 já fiz cabeçote troquei vela e cabo bobina e carro continua falhando
ResponderExcluirNão consegui ver o video
ResponderExcluirAqui foi resolvido. Apenas a substituição das peças defeituosas.
ResponderExcluirBobinas.
O problema desapareceu na hora em que fiz a troca e o reset utilizando o APP Torque e um leitor desses vendidos por menos de cem reais, n China. No total, nao gastei nem 300 reais pra trocar as duas bobinas defeituosas e APP + leitir
Muito bom as vezes mesmo sendo mecânico temos dúvida de coisas novas muito bem explicado valeu
ResponderExcluirPessoal min ajudem
ResponderExcluirEstou com uma ecosport 1.6 16v motor sigma e no scanner apresenta falhas de ignicao no cilindro 1 2 3 4 e multiplas falhas de ignicao, ja troquei velas, cabos bobina, coferir o ponto de cincronismo da correia os bicos estao com a mesma vazao no teste, e passa 3 a 4 dias para apresentar o problema, algem ja resolvel este tipo de defeito?
Tenho um Etios 2015 apresenta falha 302, falha no segundo silindro, só falha na marcha lenta,o que pode ser.
ResponderExcluirÓtima explicação
ResponderExcluirNão consigo ver o vídeo
ResponderExcluirBoa tarde
ResponderExcluirDuster 2013 2.0
Motor falhando e estouros no escapamento em baixa rpm,mas com potência em alta...após troca de velas e bobina ainda continuou o problema
Após limpeza de bico parou de estourar o escapamento,porém perdeu potência em giro alto
Me disseram que pode ser perda de pressão dos cilindros
Alguém confirma essa versão ?
Então meu classic tem falhas .de ignição no cilndro 2 e 3 ja foi testado cabo bubina velas não acham o defeito
ResponderExcluirEu gostaria de saber estou com um corsa clássic 2016 feito cabeçote tudo mas ele representa falha de detenção no cilindro 2e3 oque devo fazer
ResponderExcluirTô com uma blazer 4.3 v6 ela apresentou falha de ignição múltipla de cilindro ,não sei o que faço ,o mecânico está com ela já a 20 dias e nada de me apresentar o problema de qual peça comprar ,angustiante
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